Angelina Jolie criticada por organização de defesa dos animais


Reuters
Reuters

Angelina Jolie está sendo alvo de duras críticas por parte de uma organização de defesa dos animais. Em causa está o fato de a atriz ter permitido que os filhos andassem de elefante no Cambodja.

É sabido que os animais são explorados para o turismo na zona e as organizações como a Elephant Asia Rescue and Survival Foundation consideram que esta é uma prática cruel.

“A sério, Angelina Jolie? Não conheces os métodos brutais que são usados para domesticar e explorar os elefantes para o turismo na Ásia?”, questionou a organização.

No entanto, segundo fontes próximas da atriz, Angelina estava a recuperar de uma virose quando as amas dos filhos levaram Maddox, de 14 anos, Pax, de 12, Zahara, de 10, Shiloh, de 9, e Knox, de 7, nesta aventura controversa, que não agradou à atriz.

“Ela ficou furiosa quando soube porque é contra a crueldade animal”, contou uma fonte ao “The Sun”.

Recorde-se que Angelina e o marido, o ator Brad Pitt, estão atualmente na Ásia a gravar o filme “First They Took My Father”. Já em 2016, a atriz estará à frente de uma longa-metragem sobre um homem que se dedicou à proteção e defesa dos elefantes.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Lux


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>