Casa da Coxinha Vegana e Armazém 77 promovem festival de Natal


Divulgação
Divulgação

Cerveja e coxinha é uma ótima combinação! Por isso, a Casa da Coxinha Vegana – especializada em versões sem ingredientes de origem animal – e o Armazém 77 – principal reduto dos amantes de cervejas artesanais da Zona Leste – promovem mais um Festival da Coxinha Vegana. Nesta edição de Natal, que será realizada no dia 20 de dezembro (domingo), o público poderá provar as famosas coxinhas de jaca (salgada), além de outros sabores, como shitake e abobrinha. E, claro, o melhor do chope artesanal brasileiro, especialidade do Armazém.

O evento terá ainda feira de vinil, bazar de roupas da Zumah Store e doces veganos preparados pela Gabrigadeiro.

Divulgação
Divulgação

Ação de Natal

A edição de Natal do Festival da Coxinha Vegana também contará com uma ação solidária em prol da Associação Natureza em Forma – ONG de proteção a animais abandonados e em situação de risco. Do dia 7 até o dia 23, cada 1 kg de ração premium doado à instituição dá direito a um chope pilsen da Cervejaria Burgman, parceira da iniciativa.

Confirme sua presença através da página do evento no Facebook.

Serviço
Festival da Coxinha Vegana – Especial de Natal
Data: 20 de dezembro (domingo), das 14h às 20h
Local: Armazém 77
Endereço: R. Betari, 520 – Penha
Entrada: grátis


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>