Conteúdo anda

Escolas australianas discutem sobre direitos animais

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Estudantes australianos se conscientizam sobre direitos animais. Foto: ThinkKind

Em outubro deste ano, a organização ThinkKind Austrália convidou escolas australianas a defenderem os animais durante a semana “Seja Amável com os Animais” (Be Kind to Animals, em inglês).

O evento recebeu uma resposta de mais de 4.100 alunos em 65 escolas de todo o país. Os alunos trabalharam em uma gama de diferentes projetos, desde a criação de vídeos, exibição cartazes na comunidade e escrita histórias até visitas a abrigos de animais e organização de eventos de arrecadação de fundos.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Alunos de escolas primárias e secundárias também se concentraram em uma série de questões de direitos animais, como a proteção da vida selvagem, combate aos testes em animais, guarda responsável, apoio ao trabalho dos grupos de resgate de animais e discussão sobre a indústria da carne.

Confira abaixo um vídeo realizado sobre a semana:

*É permitida a reprodução total ou parcial desta matéria desde que citada a fonte ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais com o link. Assim você valoriza o trabalho da equipe ANDA formada por jornalistas e profissionais de diversas áreas engajados na causa animal e contribui para um mundo melhor e mais justo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui