Cachorro morre eletrocutado em praça de Guanambi (BA)


Divulgação
Divulgação

Um acidente envolvendo um cão faz um alerta à Prefeitura Municipal de Guanambi. Na noite da última segunda-feira 07, na Praça Domingos Jesulino Pereira um cachorro morreu eletrocutado ao tocar em uma fiação desencapada de uma estrutura localizada no meio da praça onde fica instalado um padrão de energia.

Segundo informação de moradores à reportagem do Radar 1.530 da Rádio Cultura foram ouvidos os gritos do cão que em seguida não resistindo a descarga elétrica morreu no local. Possivelmente a combinação da umidade constatada no local e a suposta falta de manutenção provocaram o acidente. Fica o alerta para a Prefeitura providenciar imediatamente os serviços de reparos essenciais para evitar que mais uma tragédia possa vir acontecer.

Fonte: Bahia do Povo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

COMPORTAMENTO

BENEFÍCIOS

CRUELDADE

SENCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>