Leona Lewis participa em filme sobre maus-tratos a animais


Divulgação
Divulgação

Leona Lewis narrou um vídeo criado pela PETA, uma associação de defesa de animais, que tem como objetivo denunciar a indústria milionária de peles que funciona no Bangladesh.

No clipe, vacas são vistas a serem transportadas em condições muito más e depois a serem mortas com golpes na garganta.

Os animais são mortos para se fazerem sapatos, cintos, casacos, malas e outros produtos que são transportados para todo o mundo.

Para além disso, a associação revela que são usados químicos de modo a travar a decomposição da pele dos animais, aos quais crianças trabalhadoras são expostas sem proteção.

No clipe Leona diz: “A produção de peles magoa os animais, trabalhadores e o ambiente à volta. Por favor considerem o impacto que as vossas compras têm e comprem apenas acessórias livres de crueldade”.

Fonte: Notícias ao Minuto


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>