EnglishEspañolPortuguês

Bazar de Natal vai ajudar animais carentes no DF

5 de dezembro de 2015
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

A ProAnima e o grupo ArticulAnimal promovem o Bazar Natalino para levantar recursos e amortizar o restante da dívida com as despesas de tratamentos veterinários, alimentação, medicamentos e hospedagem de cães e gatos que foram resgatados por nós no final de 2014, em situação de extrema negligência e abandono.

Consumo consciente e solidário

Os produtos à venda estarão disponíveis a preços acessíveis para todos os gostos e bolsos. São roupas, sapatos, artigos de decoração, utensílios de cozinha, artesanato, livros, CDs, DVDs e produtos pet, novos ou em ótimo estado. Uma boa opção para os presentes de Natal de toda família, inclusive os animais.

Juntos somo mais!

A coalizão ArticulAnimal é formada pelos grupos Ação Animal DF, Clube do Gato de Brasília, ProAnima, Projeto Adoção São Francisco, Projeto Linda e Salvando Vidas Protetores Independentes – SVPI, com o apoio do Fórum de ONGs Ambientalistas do Distrito Federal. Estes grupos colaboram informalmente há alguns anos e defendem a promoção da proteção responsável, ética e sustentável de animais domésticos.

Você viu?

Ir para o topo