EnglishEspañolPortuguês

Alternativas livres de crueldade

24 de novembro de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

É um imenso prazer estar aqui no ANDA e através deste incrível canal de ideias e informação poder compartilhar  minhas buscas, encontros, conhecimentos e experiências com você para que possamos trazer consciência e espalhar compaixão entre nós e todos nossos amigos, que aqui co-habitam este incrível planeta, os animais.

Nas próximas semanas vamos aprender como nossas escolhas e hábitos alimentares afetam e teem um grande impacto no ambiente e no bem estar dos nossos amigos animais. Na primeira semana vamos conhecer e aprender um pouco mais sobre a industria de laticínios e o impacto que ela causa não só aos animais mas também a nossa saúde e o ao meio ambiente como um todo.

Vamos aprender e explorar alternativas livres de laticínio, hoje em dia já oferecida amplamente,  e ideias de receitas deliciosas livres de crueldade.

Adorarei ve-lo aqui e compartilhar seus pensamentos e comentários construtivos. Vamos construir uma comunidade onde a conscientização e a compaixão sejam nosso objetivo comum.

Acredito que esta será uma jornada maravilhosa e mal posso esperar para compartilha-la com você.

Namaste,

Silvia Leonel

Você viu?

Ir para o topo