Curitiba (PR) recebe o evento Natal Vegan 2015


Por Andrey Sanson (em colaboração para a ANDA)

Divulgação
Divulgação

No dia 19 de dezembro (sábado) acontecerá o Natal Vegan em Curitiba. O evento irá reunir mais de 30 expositores entre produtores artesanais, artistas e empreendedores promovendo o veganismo. Ao ser realizado a uma semana da festa natalina, o evento possibilitará ao público encontrar itens sem ingredientes de origem animal para a ceia (congelados, panetones, chocotones, bolos, sucos, doces, salgados especiais etc) e muitas opções para presentear (kits de gastronomia, cosméticos veganos, camisetas, livros etc).

Divulgação
Divulgação

Além dos produtos natalinos já prontos, haverá opções de ingredientes para o preparo da ceia como palmito, frutas secas etc. Apoiadora do evento, a SVB Curitiba (Sociedade Vegetariana do Brasil) estará presente para a troca de ideias e informações. O Natal Vegan também será Beneficente. A entrada é gratuita, mas doando 1 kg de alimento não perecível ou ração para gatos será possível ajudar animais, crianças e idosos. Para isso, nos unimos à campanha Natal Solidário realizado pela Sociedade Recreativa Internacional Água Verde (o clube onde será realizado o evento). Os alimentos doados na entrada serão divididos e distribuídos pelo clube para as instituições: Casa de Repouso Vovó Joana, Centro Ed. Infantil Educandário Madre Carmela de Jesus, Associação Beneficente Carinho Infantil e Hospital Evangélico de Curitiba. A ração será destinada aos gatinhos da ONG Beco da Esperança. A ONG abriga aproximadamente 500 animais (sendo predominante a população de gatos) e conta com o trabalho de voluntários e doações para se manter. A ONG estará presente no evento para receber as doações e prestar mais informações sobre o trabalho que realizam.

Serviço:

Local: Sociedade Recreativa Internacional da Água Verde
Entrada do Salão e estacionamento pela Av. República Argentina, 235

O estacionamento é coberto (valor da hora R$ 5,00 e diária R$ 25,00. A diária será cobrada proporcional/fração). Para quem vai de ônibus, a entrada do salão fica em frente ao tubo Silva Jardim (próximo a Praça do Japão).

Entrada: Gratuita com opção da doação
Pagamento: Dinheiro ou cartão

Saiba mais sobre o evento através da página no Facebook.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>