Brechó Chicão quer ajudar animais abandonados em Petrópolis (RJ)


Divulgação
Divulgação

Não pode adotar, mais quer ajudar animais resgatados do abandono e maus-tratos? Interessados em apoiar a causa animal, podem doar itens diversos para venda a ser realizada no Brechó Chicão, que acontecerá no primeiro final de semana de dezembro, dias 05 e 06, sábado e domingo, das 10h as 17h, na clinica veterinária Cantinho dos Bichos, em Cascatinha, Petrópolis, RJ.

A renda obtida com a venda dos artigos será destinada aos animais assistidos, bem como pagamento da clínica veterinária a diversas assistências realizadas e campanhas de castrações idealizadas pelo grupo: “Vivemos num difícil momento em nossa cidade com a falta de recursos de castrações, graças a parceria realizada com a clínica veterinária Cantinho dos Bichos, estamos conseguindo viabilizar desconto para a realização de castrações e consultas, onde o tutor paga um valor mais em conta, e nós, através de eventos como o Brechó Chicão, angariamos fundos para pagar outra parte destes atendimentos realizados.” diz Carla Maduro.

O brechó comercializará artigos variados, roupas femininas e masculinas, sapatos, bolsas, adornos para a casa, livros, CDs, DVDs e bijuterias, entre outros. O material colocado à venda é todo proveniente de doações e apresenta excelente estado de conservação. Será oferecido lanche aos participantes com preços especiais, renda dos quitutes para ajudar também os animais assistidos pelo grupo.

Divulgação
Divulgação

O evento contará ainda com empresas parceiras de artesões da cidade que vendem seus produtos e doam uma porcentagem das vendas para a causa. Apoio fundamental para o sucesso do Brechó.

Serviço

Brechó ChiCão

Data: 05 e 06 de dezembro

Local: Clinica Veterinaria Cantinho dos Bichos – Rua Bernardo de Vasconcelos 486, Cascatinha

Horário de funcionamento: das 10h às 17h (sem fechar ao meio-dia);

Fonte: Irmão Animal – Petrópolis


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>