Codevida aumentará local para atender animais


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os moradores de Santos que pretendem ter um novo animal terão um “novo” local que oferecerá cuidados para os animais domésticos. A prefeitura abriu licitação para obras de ampliação do Centro de Adoção Animal, no bairro Jabaquara.

O órgão, ligado à Coordenadoria de Defesa à Vida Animal (Codevida), foi inaugurado em junho de 2014, o centro atendia 800 animais por mês, número que passou para 1.800 atendimentos mensais em outubro deste ano.

As obras também vão incluir a construção de dois novos consultórios para cirurgias e consultas, além de sala de fluidoterapia, entre outros locais.

No total, os serviços são estimados em R$ 165 mil e o dinheiro vem de emenda parlamentar e verbas da Secretaria de Meio Ambiente (Semam).

A Codevida funciona na avenida Nossa Senhora de Fátima, 375

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>