EnglishEspañolPortuguês

Com a ajuda da população e de ONG cachorro ganha cadeira de rodas

23 de novembro de 2015
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

“Eu sempre fui muito feliz e brincalhão, gostava de correr e brincar até ficar exausto com a língua de fora, mas um dia eu estava desatento veio um carro e me machucou, lembro que doeu muito e desde aquele dia eu nunca mais consegui correr e brincar.

Eu fui resgatado e hoje vivo no Abrigo, sou feliz aqui, a tia Josi cuida de mim troca minha fralda, me põe pegar sol, tem também as tias Nina, Ro, Sandra tia Jake e minha Dra. Dani elas sempre vêm me ver e fazem carinho em mim.

Mas eu estou aqui porque escutei as tias falando em uma tal de cadeirinha, que se eu tiver essa cadeirinha vou poder correr e brincar, caramba nem acreditei.

As tias falaram também que o natal está chegando, que os humanos ficam mais amorosos e sensíveis então quem sabe com uma pequena doação de cada humano eu ganhe minha cadeirinha do Papai Noel.”.

Foi com esse tocante texto que os voluntários do Amigos do Abrigo, que por sinal fazem um belo trabalho em Campo Novo do Parecis, lançaram a hashtag #campanhadoprincipe, que tinha como objetivo, arrecadar dinheiro para a compra de uma cadeirinha com rodas, adaptada para o caso do cão Príncipe, que foi atropelado e ficou sem o movimento das patas traseiras.

A meta do Amigos do Abrigo era arrecadar cerca de R$ 360 reais, e que graças aos doadores, a meta foi alcançada.

No vídeo abaixo é possível ver o cão Príncipe andando pela primeira vez com a ajuda da cadeirinha desde que sofreu o acidente.

O Amigos do Abrigo conta com uma página no Facebook. Para quem quiser acompanhar o trabalho da entidade sem fins lucrativos, é só acessar o link Amigos do Abrigo Campo Novo do Parecis.

Fonte: Parecis.net

Você viu?

Ir para o topo