Passeio de bicicleta 'Pedala Bicho' será realizado em Curitiba (PR) pela 1ª vez


Passeio ciclístico 'Pedala Bicho' será no domingo (22) (Foto: Divulgação / Rede de Proteção Animal de Curitiba)
Passeio ciclístico ‘Pedala Bicho’ será no domingo
(22) (Foto: Divulgação / Rede de Proteção Animal
de Curitiba)

Ocorre hoje, domingo (22), pela primeira vez em Curitiba, o “Pedala Bicho” – um passeio de bicicleta para animais domésticos e seus tutores. O ponto de partida do trajeto será a rotatória ao lado da Praça Nossa Senhora de Salete.

De lá, os ciclistas e seus animais seguem até a Praça do Rio Iguaçu, voltando pelo mesmo caminho. As duas praças ficam no Centro Cívico. O passeio vai começar às 10h30.

Durante todo o dia, das 10h às 16h, atividades voltadas para animais, como dicas de adestramento e avaliação bucal para cachorros, serão realizadas na Praça Nossa Senhora de Salete. Além disso, será possível microchipar os bichos de estimação. Porém, para isso, é necessário fazer o cadastro pela internet e o levar impresso.

Interessados em adotar cães podem comparecer ao evento, já que haverá uma feira de adoção no local. Um totem para selfies estará disponível na praça. Recreação com cama elástica e jogos gigante e sorteios de brinde também fazem parte da programação. Outra atração para os cachorros será uma pista de obstáculos, conhecida como agility.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRATAMENTO MÉDICO

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>