EnglishEspañolPortuguês

Documentário Cowspiracy será exibido em Ribeirão Preto (SP)

18 de novembro de 2015
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

No próximo domingo, 22 de novembro, a partir das 10h, acontece em Ribeirão Preto (SP), uma exibição do filme Cowspiracy, recém-lançado nos Estados Unidos pelo cineasta Kip Andersen e com produção executiva do ator Leonardo di Caprio. O evento ainda contará a presença do renomado escritor, Oberom, que ministrará a palestra Por que a indústria da carne está destruindo o planeta? Durante o encontro, ainda haverá o lançamento do livro Vegan Yoga, de autoria de Oberom. O evento será realizado no auditório nobre da Câmara Municipal de Ribeirão Preto. A entrada é gratuita.

O documentário discute os impactos negativos da Indústria da Carne e do Leite no meio-ambiente e revela dados estatísticos atualizados sobre estes segmentos industrias, além de mostrar várias entrevistas com representantes do governo e membros de ONGs mundiais.
Segundo os dados da Fao, Organização das Nações Unidas para Alimentação, para se produzir um quilo de carne são necessários 15 mil litros de água e a devastação de 10 mil metros quadrados de qualquer área florestal. Este é um dos focos da discussão do encontro, que contará com a experiência e abordagem de Oberom.

O palestrante já passou por espaços holísticos e centros de Yoga de diversos países da América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia. Em suas atividades, ele transmite de forma simples os conteúdos que vivencia na prática, levando aos participantes reflexões e princípios que podem auxiliar na conquista de uma vida mais integrada e feliz.

A mostra, que é uma realização do Instituto Saúde e Equilíbrio em parceria com o Bike Delivery Missão Veggie, será realizada no auditório nobre da Câmara Municipal de Ribeirão Preto fica na Avenida Jerônimo Gonçalves, 1200. No mesmo dia, o evento também será realizado em São José do Rio Preto, a partir das 19h.

Serviço
O que: Exibição do documentário Cowspiracy | Palestra Por que a indústria da carne está destruindo o planeta? | Lançamento do livro Vegan Yoga, de autoria de Oberom.
Quando: 22 de novembro/2015 (domingo)
Horário: 10h
Local: Auditório nobre da Câmara Municipal de Ribeirão Preto (SP) – Endereço: na Avenida Jerônimo Gonçalves, 1200.
Mais informações: (16) 3443 2898

Fonte: Pautas Incorporativas

Você viu?

Ir para o topo