Cachorra precisa de um novo lar em Pirassununga (SP)


Juliana Poletti
jupolettifono@gmail.com

A cachorrinha da foto foi encontrada na noite de 4/11 no bairro Jardim Santa Rita, em Pirassununga (SP). Ela tomou banho, foi tosada, recebeu aplicação de produto anti pulgas e carrapatos. Foi ao veterinário, é castrada, fez exames. É muito dócil, brincalhona, gosta muito de dar e receber carinho. Se dá bem com outros cachorros e gosta de crianças.

É medrosa, assustada, parece ter sofrido muito. Outras pessoas, de pontos distantes da cidade, já prestaram cuidados a ela anteriormente. Percorreu longas distâncias nos últimos dias, sem notícias dos tutores, mesmo com ampla divulgação. Acreditamos que tenha sido abandonada. Ela precisa de um lar que lhe dê o amor que ela merece. Quem quiser adotá-la pode entrar em contato com Juliana.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Contato: Juliana, e-mail: jupolettifono@gmail.com. Tel.: (19) 99634-4252.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>