Homem é condenado por morder e enforcar cachorro nos EUA


(da Redação)

David Etzel foi declarado culpado na terça-feira (Foto: Scripps Media, Inc)
David Etzel foi declarado culpado na terça-feira (Foto: Scripps Media, Inc)

Um homem do sul da Flórida foi julgado culpado por morder um cachorro pequeno no rosto e enforcar ele tanto que olho do animal saiu, de acordo com a Fox 4.

O The Palm Beach Post noticiou que os jurados declararam David Etzel de 36 anos culpado, na terça-feira (03).

A mãe de Etzel disse aos policiais em abril que o filho dela tinha bebido e estava zombando do shitszu dela, chamado Cujo, o que levou o cachorro a mordê-lo. Ela disse que o homem mordeu o cachorro de volta.

Os veterinários conseguiram colocar o olho de Cujo de volta, mas os policiais disseram que o animal está permanentemente cego. Um veterinário disse aos deputados que esses machucados podem ser comparados às feridas de um atropelamento ou de um ataque de outro cachorro.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>