Codevida de Santos (SP) recebe nova unidade do Castramóvel


Com o novo veículo, a Prefeitura pretende ampliar o atendimento nas áreas mais afastadas
Com o novo veículo, a Prefeitura pretende ampliar o atendimento nas áreas mais afastadas

A Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida) de Santos, ligada à Secretaria de Meio Ambiente, recebeu na manhã de quarta-feira (4), a segunda unidade do Castramóvel, um micro-ônibus adaptado para a realização de cirurgias de castração em animais domésticos.

Segundo informações da Prefeitura, desde que foi inaugurado, em julho de 2014, com o funcionamento da primeira unidade, o serviço móvel registrou a castração de aproximadamente 6 mil animais. Já na própria Codevida (Av. Francisco Moanoel, s/nº – Jabaquara), foram mais 1,2 mil cirurgias.

Tutores de animais podem fazer agendamentos sempre a partir do dia 15 de cada mês pelos telefones 3203-5075 e 3203-5593, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Fonte: A Tribuna


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>