EnglishEspañolPortuguês

Cão solitário em abrigo tem como único amigo o seu balde de comida

4 de novembro de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Facebook/Rescue me Ohio
Foto: Facebook/Rescue me Ohio

Um cão chamado Slim, que tem uma expressão triste por ter sido rejeitado e que vive em um abrigo, encontrou conforto em um comovente e humilde objeto durante a sua longa espera atrás das grades – um simples recipiente de metal lhe servia como seu único amigo. As informações são do The Dodo.

Slim foi resgatado em dezembro do ano passado após ter sido encontrado faminto e assustado em uma casa abandonada. Desde então, o cão mestiço de Pit Bull é mantido preso em um canil do abrigo de cães do condado de Ashland em Ohio (EUA), aguardando ansiosamente por alguém que chegue para adotá-lo. Lá, cuidadores oferecem ao cão enérgico uma série de brinquedos com os quais ele possa passar o tempo, embora Slim prefira apenas um entre todos os outros.

“Ele se comporta de modo ansioso no abrigo e destruiu a maioria dos brinquedos que lhe demos. Mas seu brinquedo favorito é o seu prato!”, escreveu o grupo Rescue Me Ohio em sua página do Facebook. “Ele adora o seu balde de comida e se sente perdido sem ele!!”.

Embora Slim tenha aparentemente encontrado alguma forma de sentir conforto com o seu humilde brinquedo, tudo o que ele mais precisa é de um lar definitivo e de uma família que o ame.

Foto: Facebook/Rescue me Ohio
Foto: Facebook/Rescue me Ohio

Você viu?

Ir para o topo