Gata se infiltra em clínica veterinária para ficar com seus filhotes que foram abandonados no local


Redação ANDA

Foto: Mill Road Vet Clinic
Foto: Mill Road Vet Clinic

Quando a equipe de uma clínica veterinária encontrou uma caixa com quatro filhotes abandonados em sua porta, eles se apaixonaram imediatamente e ficaram mais do que prontos a cuidar deles. As informações são do Daily Mail.

Mas na manhã seguinte, eles perceberam que havia uma gata adulta nos degraus da porta, tentando desesperadamente entrar na clínica a cada vez que a porta abria.

Finalmente, os funcionários cederam e colocaram-na para dentro, somente para descobrir que ela era uma mãe em fase de amamentação.

Então a “ficha caiu” e eles introduziram-na aos filhotes órfãos – três machos e uma fêmea de aproximadamente três a quatro semanas de vida.

Foto: Mill Road Vet Clinic
Foto: Mill Road Vet Clinic

Com certeza, a ligação foi instantânea.

Revelando a comovente história no Facebook, a equipe da Mill Road Vet Clinic em Whangarei, na Nova Zelândia, disse: “Foi uma reunião muito feliz!”.

“Presumimos que ela também estava na caixa e escapou antes de termos chegado. Provavelmente ela ficou rondando o local a noite toda, procurando por seus filhotes sequestrados!”.

Ao descrever como eles encontraram os bebês, a equipe disse: “Ontem, nós encontramos uma caixa de filhotes na nossa porta. Com certeza nos apaixonamos por eles e a veterinária Nicole levou-os para a sua casa para cuidá-los durante a noite.

Foto: Mill Road Vet Clinic
Foto: Mill Road Vet Clinic

Nesta manhã, notamos uma gata andando por perto da porta da frente, tentando entrar toda vez que chegava alguém.

Quando percebemos que ela não iria embora, nós a pegamos e descobrimos que ela estava amamentando. Então a ficha caiu!”.

Eles disseram que a família reunida encontrou um novo lar com um parente de um funcionário da equipe que perdeu o seu gato recentemente.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECONHECIMENTO

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>