Porquinho-da-índia com vértebras quebradas ganha cadeiras de rodas em campanha coletiva


A cadeira de rodas da porquinho-da-índia Reprodução/Facebook
A cadeira de rodas da porquinho-da-índia Reprodução/Facebook

A porquinho-da-índia Estella foi encontrada abandonada e em estado crítico de saúde no acostamento de uma estrada na cidade de Calaveras County, na Califórnia. Com algumas vértebras das costas quebradas, o pequeno animal não conseguia movimentar-se.

Depois de ser levada para um abrigo de pequenos animais abandonados, Estella foi adotada por um santuário de animais californiano. Os novos tutores pela porquinho-da-índia organizaram um site de financiamento coletivo para arrecadar fundos e construir uma cadeira de rodas customizada parta Estella locomover-se.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

No começo desta semana o santuário anunciou que a cadeira de rodas da ratinha estava pronta. Uma foto foi postada na rede social da instituição.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Fonte: Catraca Livre


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>