EnglishEspañolPortuguês

O nosso maior Projeto

14 de outubro de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Peter Singer, chimpanzé Suzi e Pedro Ynterian
Peter Singer, chimpanzé Suzi e Pedro Ynterian

Nos próximos dias, o Projeto GAP e suas representações em todo mundo irão circular entre todas as redes sociais e veículos de imprensa, o lançamento do seu maior Projeto: reconhecer as quatro espécies de grandes primatas como “Patrimônios Vivos da Humanidade”. Esse pedido, justo, científico, ético, moral, emocional e solidário, será encaminhado por milhares de cidadãos do mundo a UNESCO.
A afirmação de milhares de personalidades, cientistas, ambientalistas, defensores das faunas silvestre e exótica, e de cidadãos comuns, que desejam preservar a natureza e seus membros, será a maior colaboração que os grandes primatas receberão do gênero humano, para que a dívida que temos com eles seja definitivamente saldada.
gat 2Desde sua fundação em 1994 pelo filósofo australiano Peter Singer e um grupo de cientistas, o Projeto GAP nunca abandonou o seu objetivo: conseguir que as sociedades humanas, em todos os cantos do Planeta, reconheçam que chimpanzés, gorilas, orangotangos e bonobos são e devem continuar sendo parte integrante do gênero Homo, como nós, humanos.
Esta campanha mundial que agora se inicia, com o respaldo já antecipado de centenas de personalidades, deve terminar apenas quando a nossa maior organização cultural, a UNESCO , os reconheçam como PATRIMÔNIOS VIVOS DA HUMANIDADE.

Você viu?

Ir para o topo