Viajante leva cachorro para todas as aventuras nos EUA e registra momentos incríveis


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Kelly Lund sempre foi contra deixar seu melhor amigo Loki — um husky siberiano adorável — trancafiado em casa.

Até mesmo quando decide viajar pelo estado do Colorado, nos Estados Unidos, ele não pensa em deixar Loki em casa ou com os vizinhos.

O cachorro de dois anos, que é uma mistura de husky com lobo do Ártico, acompanha seu tutor em todas as aventuras e Lund registra tudo nas redes sociais.

Ao site Weather.com, Lund diz que Loki é muito mais que um animal doméstico. “Muitas pessoas tratam os animais como seus filhos. Para mim, Loki é mais um irmão.”

Eles fazem tudo juntos: exploram montanhas de neve, atravessam rios em jangadas e acampam em florestas. “Ele me acorda, ele corre ao redor e persegue esquilos. Ele nunca fica parado. Constantemente corre, cheira e explora”, conta Lund, com orgulho.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fonte: Brasil Post.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>