Cães são encontrados enforcados em árvore


(da Redação)

Foto: Ladysmith Gazette
Foto: Ladysmith Gazette

Um grupo de direitos animais ficou horrorizado após ter encontrado dois cães enforcados em uma árvore em KwaZulu-Natal, na África do Sul. As informações são do The Citizen.

A oficial da Animal Anti-Cruelty League (AACL) Annamarie Koen afirmou que quando ela e sua equipe chegaram ao local, encontraram os dois cães mortos pendurados em uma árvore, segundo informações da Ladysmith Gazette.

Acredita-se que os membros da comunidade que estavam passando pelo local na segunda-feira (7) viram os cães e alertaram a equipe AACL. Os animais teriam sido enforcados no domingo (6).

Em um vídeo feito no local do crime, as carcaças dos cães são vistos no chão depois que membros AACL cortaram as cordas. Parece que os cães foram deixados para sufocar lentamente.

“Como alguém pode ser tão cruel a ponto de fazer isso? Esta não foi uma morte rápida, e as pessoas que fizeram isso não merecem misericórdia”, lamentou Koen.

Em entrevista ao The Citizen, Koen afirmou que a organização abriu uma queixa de crueldade contra os animais.

“A associação sabe quem são os culpados e medidas legais serão tomadas. Estes criminosos insensíveis e brutais deveriam ser perseguidos até os confins da terra por parte do sistema de justiça”, disse Koen.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>