Seriema atropelada é resgatada por bombeiros em Campo Grande (MS)


Divulgação
Divulgação

O Corpo de Bombeiros resgatou uma Seriema que foi atropelada nessa sexta-feira (12) em Naviraí, cidade distante 359 km de Campo Grande.

Segundo os bombeiros, a guarnição recebeu solicitação informando que um animal silvestre havia sido atropelado e ao chegar ao local, os militares constataram que a ave estava com uma fratura exposta no fêmur esquerdo.Ela foi imobilizada e foi feito um curativo para evitar novos traumas, em seguida, foi encaminhada à Polícia Militar Ambiental (PMA).

O Corpo de Bombeiros orienta a população que, caso se depare com situações semelhantes, liguem para os bombeiros ou PMA e não mexam no animais, pois mesmo machucados há o risco de causar ferimentos nas pessoas que não são preparadas para o trato com animais silvestres.

Fonte: Correio do Estado


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>