EnglishEspañolPortuguês

Veja o resgate de um pit bull em Los Angeles

5 de setembro de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Reprodução/ Hope for Paws
Foto: Reprodução/ Hope for Paws

O pit bull Buddha foi encontrado em South Central, em Los Angeles (EUA). Ele estava vivendo em um terreno baldio e estava apenas tentando sobreviver. As crianças do bairro torturavam o cão, atirando pedras nele, o que causou uma grave lesão no ombro. Sem cuidados médicos, a ferida foi infectando e formou um abscesso do tamanho de um punho. Claro que isso foi incrivelmente doloroso.
Como você pode ver no vídeo, os integrantes da Hope For Paws, associação de proteção animal, tiveram muita precaução no socorro a Buddha. Por não saberem como o cão reagiria, procederam com cuidado e segurança. Mesmo que Buddha tivesse sido gravemente abusado e abandonado, uma vez que percebeu estavam lá para ajudá-lo, mostrou que só queria ser amado!
Após o resgate, Buddha conheceu uma série de novos amigos e foi necessário grandes cuidados médicos para tratar o seu ferimento no ombro, que a Hope For Paws generosamente cobriu.
Este vídeo, como tantos outros de Eldad Hagar e da Hope For Paws, educa o público sobre os problemas com a superpopulação dos animais de estimação. Compartilhar este vídeo, ajuda o público a aumentar a consciência para animais de rua em toda parte!
Confira o vídeo:

Fonte: Histórias com valor

Você viu?

Ir para o topo