EnglishEspañolPortuguês

Mulher transforma sua casa em santuário para animais idosos abandonados

3 de setembro de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Razões para Acreditar
Foto: Razões para Acreditar

Dizem que os gatos têm nove vidas e que todos os cães vão para o céu, e este santuário garante que é verdade.
House With a Heart, um santuário animal em Gaithersburg, Maryland, garante aos animais domésticos idosos um lar feliz para os seus anos finais.
“Eu sou grata por cada dia com cada um deles”, disse Sher Polvinale, uma dos fundadoras em entrevista ao The Huffington Post por email.
Polvinale e seu marido resgatam cães e gatos há mais de 20 anos, e depois de começarem a receber chamadas de pessoas que queriam desistir de seus cães idosos, ela resolveu fundar a casa em 2006 para dar a esses animais um lugar especial.
“Eu me senti terrível pensando em um animal que amava e confiava em seu tutor e porque ele era velho, e não tão conveniente mais, eles se desfazem dele,” desabafou.
Transfou então sua casa em Maryland em um paraíso de tempo integral, animais de todo o país vivem sob o teto de Polvinale, onde 55 voluntários cuidam deles o tempo todo. Os animais têm uma variedade de doenças e enfermidades, incluindo demência, incontinência e cegueira – cada um dos quais é dado especial cuidado e muito amor.
A lista interminável de tarefas para os voluntários no santuário inclui jogar, aspirar, entre outros.
“Toda manhã eu abro meus olhos e pulo da cama pronta para passar mais um dia cheio de amor e cuidados para esses queridos que precisam de mim”, diz ela. “Estou tão feliz por ter esta vida!”
Fonte: Razões para Acreditar

Você viu?

Ir para o topo