Bombeiros salvam cachorro preso em canaleta em Portugal


www.aco.pt
www.aco.pt

Os bombeiros de Vila Franca de Xira salvaram um cachorro de três meses, no bairro do Bom Retiro, na manhã de terça-feira, 1 de Setembro. O animal pertencia a uma ninhada de cães que estão abandonados no local e que são alimentados por moradores do bairro.

Foi uma dessas moradoras que deu o alerta para os bombeiros. O animal caiu numa canaleta com uma grade de ferro, no rés-do-chão, que serve para escoar as águas pluviais. O salvamento durou cerca de uma hora e gerou grande aparato no local.

Envolvidos na operação estiveram os bombeiros Nelson Ribeiro, Francisco Alexandre, Nuno Ribeiro, Iara Simões e Andreia Chainho.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: O Mirante


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESMATAMENTO

BARBÁRIE

PRESSÃO INTERNACIONAL

INVOLUÇÃO

UNIÃO

PREVENÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>