Animais são sequestrados do Centro de Controle de Zoonoses de Bauru (SP)


A Polícia Civil investiga o sequestro de animais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Bauru (SP). Três cavalos e um burro foram levados do local na terça-feira (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, o vigia informou aos policiais que até as 3h estava tudo em ordem no local. Porém, ao amanhecer, notou que o cadeado do portão da entrada principal havia sido arrombado e constatou que quatro animais tinham sido levados.

Ninguém foi preso e os animais ainda não foram encontrados.

Esta não é a primeira vez que o CCZ é alvo de criminosos. Em fevereiro do ano passado, um grupo de criminosos tentou furtar sete cavalos, mas acabou sendo flagrado por um servidor e fugiu ao ouvir a aproximação da viatura.

Já entre setembro e outubro de 2013, o CCZ foi alvo de uma onda de furtos que preocupou a administração municipal e a polícia. Foram levados 23 animais, além de um carro, combustível, baterias de caminhão, fardos de feno, rolos de alambrado e ferramentas.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MASSACRE

ESTUDO

FINAL FELIZ

MIGRAÇÃO

EXPLORAÇÃO

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>