EnglishEspañolPortuguês

Ellen DeGeneres, dubladora da Dory, fala sobre a importância de manter peixes em liberdade

25 de agosto de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Divulgação
Divulgação

Ellen DeGeneres afirmou que sua missão em Procurando Dory é convencer você a nunca mais comprar peixes para o seu aquário. A comediante, apresentadora e dubladora da Dory afirmou que seu objetivo é mostrar para o público que peixes não são animais domésticos.
“Eu acho que os peixes devem ficar no oceano. É sobre isso que essa sequência fala: É sobre reabilitação. Sobre colocá-los de volta no oceano… E nós temos que proteger os nossos oceanos. Espero que essa discussão se inicie nesse filme porque nós realmente precisamos proteger aquele meio”, afirmou DeGeneres em entrevista ao Yahoo Movies durante a D23 Expo, que aconteceu entre os dias 14 e 16 de agosto, conferência da Disney para promover seus projetos da Marvel, Lucasfilm, Pixar, Walt Disney Animation e outras empresas.
No filme, Dory agora vive feliz no mesmo recife que os peixes-palhaço Nemo e Marlin. Entretanto, mesmo com todos os problemas de esquecimento repentino, ela se lembra da falta que sente de seus pais. Assim, Dory, Nemo e Marlin embarcam numa jornada para encontrar seus pais, que serão dublados por Diane Keaton e Eugene Levy. A trama se passa apenas 6 meses depois dos eventos de Procurando Nemo, apesar da sequência chegar aos cinemas 13 anos depois da estreia do primeiro filme.
Fonte: Adoro Cinema

Você viu?

Ir para o topo