EnglishEspañolPortuguês

Cachorro é resgatado uma hora antes de injeção letal

25 de agosto de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Reprodução/ YouTube
Foto: Reprodução/ YouTube

A vida na sala de emergência, como bem sabemos, é sempre corrida, mas para os veterinários do Vet Ranch, se torna uma verdadeira batalha diária. A instituição veterinária é formada por uma equipe de médicos veterinários que compõem uma organização sem fins lucrativos. Eles resgatam animais que não podem se dar ao luxo de ter um tratamento veterinário, e lhes dão uma nova chance de vida. O dinheiro é arrecadado graças à doações, mas também é captado através das visualizações do canal homólogo no YouTube.
Foi justamente o Dr. Matt e seu “time de heróis” que salvaram o cachorrinho Gregor, um SRD que foi levado às pressas para a sala de emergência. Ele estava coberto por pulgas e carrapatos e tinha uma enorme – e grave – ferida aberta em seu pescoço, ocasionada por outro cão feroz. As perspectivas de Gregor não eram nada positivas, e o cãozinho já estava na lista para sofrer morte induzida imediatamente.
Felizmente, a equipe do Vet Ranch o recolheu, apenas uma hora antes do procedimento se iniciar. Quando o Dr. Matt viu o estado do cachorro, ele sabia que não ia ser nada fácil, e que iria demandar muito tempo, trabalho e amor para salvar Gregor. Mas não era impossível.
Com cerca de duas semanas após a cirurgia, o cachorrinho já estava totalmente recuperado. Agora, ele será enviado para um abrigo, onde poderá ser adotado por alguma família disposta a recebê-lo e dar muito amor.
Fonte: Clube para Cachorro

Você viu?

Ir para o topo