EnglishEspañolPortuguês

Mulher adota cadela abandonada após animal salvá-la de possível ataque sexual

22 de agosto de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Divulgação
Divulgação

Uma mulher adotou uma cadela abandonada que a salvou de dois homens.
Georgia Bradley, estudante da Universidade de Plymouth, Inglaterra, de 25 anos, caminhava por uma praia em Creta, Grécia, enquanto seu namorado tomava um café nas proximidades.
Ela foi, então, abordada por dois homens que a convidaram para ir beber algo, mas se recusou a ir. Eles perguntaram novamente e quando ela se recusou pela segunda vez, um deles agarrou seu braço e os dois tornaram-se agressivos.
Nesse momento Georgia começou a entrar em pânico, mas uma cadela preta surgiu e começou a lamber sua mão.
De acordo com o que ela relatou, isso fez com que os homens “pensassem duas vezes”. Após ser salva pelo animal, a mulher contou que a cadela a seguiu até um apartamento onde estava alojada.
Ela, então, a levou para um abrigo animal e em seguida a um veterinário, mas este também não estava interessado em ficar com o animal.
Quando ela e o namorado foram para um aeroporto, o animal correu atrás do carro em que estavam. “Foi de partir o coração”, disse a mulher.
Após chegar à sua casa, Geórgia afirmou não ter conseguido tirar o animal da cabeça e pegou outro voo de volta o mais rápido que pôde. Ela encontrou a cadela na mesma praia.
Uma semana após ser levada para a Grã-Bretanha com a nova tutora, a cadela que ganhou o nome de Pepper (Pimenta, em inglês), deu à luz seis filhotes.
Fonte: Boa Informação

Você viu?

Ir para o topo