EnglishEspañolPortuguês

Polícia Civil encontra mais rabos de animais domésticos em São Lourenço (MG)

21 de agosto de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Ao todo, cerca de 150 rabos de gatos foram achados em São Lourenço (MG) (Foto: Reprodução EPTV)
Ao todo, cerca de 150 rabos de gatos foram achados na terça-feira em São Lourenço (MG) (Foto: Reprodução EPTV)

Polícia Civil informou na tarde desta quinta-feira que encontrou outras caudas de animais domésticos na cidade de São Lourenço, na Região Sul de Minas, onde a corporação apura uma suposta matança de gatos. Conforme a assessoria, as caudas foram encontradas em sacolas semelhantes às que foram encontradas na terça-feira, quando integrantes de um movimento de proteção de animais encontraram mais de 150 caudas que parecem ser de gatos, na Rua Pedro Ribeiro, no Bairro Vale dos Pinheiros, na periferia da cidade. O material foi encaminhado para a Vigilância Sanitária Municipal.
Conforme a polícia, no início da semana uma integrante do grupo Patrulha Animal recebeu ligação anônima informando sobre o caso e chamou a Polícia Militar (PM). Ela relatou aos militares que as caudas estavam numa sacola plástica jogada na mata. Nenhuma outra parte dos corpos dos gatos foi encontrada na região.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e recolheram o material. Pelos primeiros levantamentos, se os felinos foram mortos, isso ocorreu a partir do domingo, o que descarta que a carne dos animais tenha sido utilizada durante grande festa pública ocorrida na cidade, no dia 11.
Fonte: Estado de Minas

Você viu?

Ir para o topo