EnglishEspañolPortuguês

Bandas de rock se reúnem para noite beneficente em Suzano (SP)

21 de agosto de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Por Lisandro Frederico (em colaboração para a ANDA)

Divulgação
Divulgação

ONG PAS (Projeto Adote Suzano) vai reunir três bandas de rock para uma noite que tem como objetivo arrecadar fundos para o projeto. A organização de Suzano há três anos atua na proteção dos animais de diversas cidades do Alto Tietê, entre as principais atividades da ONG estão campanhas educativas e resgate de animais para posterior adoção de tutores responsáveis. Atualmente o trabalho depende de voluntários e doações de pessoas físicas, mas eventos são realizados para arrecadar fundos e quitar as dívidas que a ONG acumula com clínicas veterinárias, que já ultrapassam 15 mil reais.
Essa é a terceira edição da noite de rock beneficente, dessa vez, três bandas participarão para explorar tudo que o gênero rock tem para oferecer.
Uma das bandas é a Limados, eles já são conhecidos na região e acumulam mais de 15 anos de experiência musical, bagagem do seu antigo projeto. A Limados explora as variadas formas de fazer música, com influencias do Hard Core, Rock, Rap e Reggae.
Maria Lúcia e os Jeremias é o nome da banda que vem de São Paulo especialmente para se apresentar na noite do evento. O grupo de formou por diversão entre amigos, mas hoje se apresentam em renomadas casas noturnas da capital paulista e levam os clássicos do rock nacional e internacional para animar a galera.
O som oferecido pela banda Makinna Acústica, mais uma banda que se apresentará na noite, já é admirado e aplaudido principalmente pelos adoradores dos moto-clubes de Suzano e região. A banda explora clássicos nacionais e vai esquentar a noite que promete arrecadar fundos para o trabalho da ONG.
A noite beneficente acontece na Cervejaria Benjamin, nessa sexta-feira, dia 21 de agosto a partir das 20h. O endereço da cervejaria é rua XV de Novembro, 297 – Centro – Suzano.
Lista para desconto na entrada está disponível no site da ONG.

Você viu?

Ir para o topo