EnglishEspañolPortuguês

Homem é flagrado abusando sexualmente de jumenta grávida na PB

19 de agosto de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Reprodução
Reprodução

Um homem, aparentando pouco mais de 30 anos, foi flagrado essa semana, fazendo sexo com uma jumenta, no centro da cidade de Cachoeira dos Índios.
O ato foi flagrado em vídeo por uma testemunha e rapidamente viralizou no WhatsApp. Nas imagens, o homem parecia não se preocupar com nada. Ele chegou até onde o animal estava, baixou a roupa, levantou e começou a praticar o ato sexual. As informações são do portal Diário do Sertão.
A jumenta, que está prenha, não esboçou qualquer reação.
Essa não é a primeira vez que um jumento vira notícia no Sertão do Estado. No mês de julho deste ano, em Cajazeiras, Geraldo Bezerra da Silva foi preso acusado de desferir golpes de faca contra um jumento. A motivação do crime teria sido ciúmes.
Crime
Zoofilia é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras espécies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal. Um outro termo, bestialidade, se refere ao ato sexual entre um humano e um animal não-humano.
A Câmara analisa o Projeto de Lei 3141/12, do deputado Ricardo Izar (PSD-SP), que eleva a punição imposta a quem pratica maus-tratos contra animais quando forem constatados atos de zoofilia (prática sexual de seres humanos com animais). Pela proposta, nessa hipótese, a pena será aumentada de 1/6 a 1/3.
Fonte: PB Agora

Você viu?

Ir para o topo