Após ser resgatada enterrada na França, cadela apresenta recuperação considerável


Durante o processo judicial, a cadela Athena ficará sob a tutela da SPA.

Reprodução
Reprodução

O mundo ficou chocado com a notícia de uma cadela que foi enterrada e deixada para morrer em um terreno baldio em Carrieres-sur-Seine, no oeste de Paris.

Felizmente, depois de ser resgatada, levada para a clínica Veterinary Clinic V24 e cuidada com atenção e carinho pelos profissionais, em apenas uma semana a cadela, que ganhou o nome de Athena, já apresentou uma recuperação completa.
Barthélémy Balli, funcionária da clínica, afirma que Athena é uma cadela muito doce, amigável e nada agressiva.

Como ainda há um processo de judicial em andamento, ela foi encaminhada para a Société Protectrice des Animaux (SPA) e está sob tutela da instituição, longe das câmeras, com cuidado e tempo livre para recuperação. Acredita-se que, após o caso for finalizado, ela será encaminhada a adoção.

O vídeo abaixo foi compartilhado pela SPA e mostra ela caminhando no parque explorando as redondezas.

Fonte: Portal do Dog


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DOÇURA

EXTINÇÃO

SONHO REALIZADO

CARIBE

POLÍTICA AMBIENTAL

SÃO PAULO

AÇÃO HUMANA

TRAGÉDIA

MASSACRE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>