Peso-pesado do UFC se revolta com maus-tratos aos animais e promete virar vegano


Divulgação
Divulgação

Aos 41 anos, o peso-pesado Mark Hunt decidiu adotar um novo estilo de vida. Depois de apertar na dieta e emagrecer cerca de 15 kg, o neozelandês agora promete parar de comer carne e outros produtos de origem animal.

O motivo, de acordo com o veterano através de suas redes sociais, teria sido um documentário que lhe mostrou cenas de maus-tratos aos animais mortos para servirem de alimento em diversas partes do mundo. Revoltado, o atleta decidiu parar de fazer parte deste sistema.

Por sinal, ele não seria o primeiro lutador de alto nível no MMA a adotar a dieta vegana. Jake Shields, ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC e que agora compete no WSOF, aderiu ao estilo de vida há anos.

Fonte: Yahoo Esportes


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>