EnglishEspañolPortuguês

Virada Sustentável 2015: Feira Gastronômica Vegana invade SP

14 de agosto de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Divulgação
Divulgação

Quem luta pelo bem-estar do meio ambiente e do futuro do planeta não pode ficar de barriga vazia. É por isso que a Virada Sustentável 2015 vai promover a tradicional Feira Gastronômica Vegana da Vegnice. O evento vai tomar conta do Largo da Batata entre os dias 29 e 30 de agosto, das 10h às 20h, com entrada totalmente gratuita.
No evento, o público vai se deparar com pratos gastronômicos 100% sem carne, com opções sem glúten e sem açúcar. Além da boa comida, a feira conta com expositores de vestuários, acessórios, cosméticos, artesanatos exclusivos, tudo ecologicamente correto.
Durante os dois dias, o Largo da Batata não será apenas um polo gastronômico, mas também de ação social e sustentável. Serão oferecidas atividades sobre proteção animal, ambiental e vida saudável com palestras, oficinas, aula de yoga coletiva e aula de culinária vegana básica, tudo gratuito, sem preço algum.
O espaço também vai conta com adoção de cães e gatos, e a organização pede para que o público contribua com doação de ração, que será distribuída aos animais resgatados.
Serviço
Virada Sustentável 2015: Feira Vegana
Entrada gratuita
Onde: Largo da Batata
Avenida Brigadeiro Faria Lima, s/n
Jardim Paulistano – Oeste
São Paulo
Estação Faria Lima ViaQuatro
Dias:
Sáb 29/08 (10:00 às 20:00)
Dom 30/08 (10:00 às 20:00)
Fonte: Catraca Livre

Você viu?

Ir para o topo