EnglishEspañolPortuguês

Cachorra que perdeu as pernas em rinhas quando filhote agora dá lições a crianças

12 de agosto de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: One Green Planet
Foto: One Green Planet

Como tutores, fazemos tudo o que está ao nosso alcance para proteger os nossos melhores amigos de quatro patas dos perigos. Consideramos nossos cães e gatos como membros da nossa família e os amamos e estimamos como tal. Infelizmente, no entanto, nem todos acreditam que os cães merecem esse nível de cuidado e respeito.
Maria foi vítima de extremo abuso quando ela era uma pequena filhote. Nascida em uma arena de rinhas de cães, ela estava designada para ser um “cão isca”, usada para ensinar outros cães explorados em rinhas a atacar e matar. Esta é uma sentença tipicamente fatal para os cães abusados nestes meios, mas Maria foi salva a tempo, graças a uma operação policial. Quando as autoridades encontraram-na, sua coluna vertebral estava completamente quebrada, mas ela escapou de ser atirada aos outros cães e, sendo resgatada, conseguiu sair viva da apreensão. Com a ajuda do cuidado médico apropriado e muito amor, Maria tornou-se uma filhote de duas pernas, totalmente funcional.
Apesar dos horrores que ela enfrentou desde muito cedo em sua vida, Maria é uma cachorra extremamente positiva e otimista. Ela até atua como uma “embaixadora” para outras vítimas de abuso e viaja, levada pelos seus tutores, para escolas em Detroit, para ensinar às crianças o que significa ser um tutor responsável. A sua história é realmente incrível. As informações são do One Green Planet.
Assista ao breve vídeo que mostra cenas de seu contato com as crianças:

Você viu?

Ir para o topo