EnglishEspañolPortuguês

Cadela vítima de abuso sexual é internada e espera por um lar em Piedade

1 de agosto de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma cadela permanece em tratamento em uma clinica veterinária de Piedade após ter sido violentada sexualmente, há aproximadamente duas semanas. A suspeita das pessoas que a encontraram é de que ela tenha sido abusada por homens que ficam próximos à rodoviária da cidade. Nina, como é chamada, foi levada pela filha da doméstica Cilene Kawaguishi à Clinvet, no Centro. “O namorado da minha filha sempre dava marmitex para a cadela, até que um dia eles viram que a Nina estava sangrando”, contou.
Assim que chegou à clínica, Nina, que é SRD e castrada, passou por uma série de exames. Segundo a auxiliar de veterinária Tathiana Fávero, os profissionais que a atenderam perceberam que o sangramento era em seu órgão genital. “Constatamos que ela também estava com a doença do carrapato, o que dificultava o estancamento do ferimento”, explicou. A cadela já está há duas semanas na clínica e, conforme Tathiana, os ferimentos já foram cicatrizados. “Agora só estamos continuando o tratamento contra a doença do carrapato”, afirmou.
Enquanto permanece sendo tratada, a Clinvet criou uma campanha no Facebook para arrecadar medicamentos e ração para o animal. Agora, esperam que apareça um tutor para a cadela, já que não querem, de maneira alguma, que Nina volte às ruas. “Mas queremos fazer uma espécie de entrevista com quem se interessar, para que não tenha risco de que ela seja abandonada”, comentou Tathiana. Aos interessados em adotá-la, basta entrar em contato pelo telefone (15) 3244-4996.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Você viu?

Ir para o topo