EnglishEspañolPortuguês

Motorista de empresa de transporte é flagrado agredindo cão e tutor

11 de julho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Por Tude Lusiani (da Redação)

Foto: ANDA
Foto: Divulgação

Um vídeo de vigilância chocante divulgado pela Cal Coast News mostra um motorista da UPS (United Parcel Service Inc – empresa de transporte e entrega de encomendas) chutando um cão e, em seguida, empurrando o tutor do animal ao fazer uma entrega em um lar para idosos em Atascadero, Califórnia.
Um paciente do lar testemunhou o motorista da UPS chutando o cão de 10 anos de idade chamado “Patch”, que visita as instalações para confortar os doentes de Alzheimer, e alertou o tutor do cachorro, Timothy Paulsen, que correu para enfrentar o motorista.
“Honestamente, eu pensei que ele tinha matado o cachorro. Quando o vi girar daquele jeito”, explicou Paulsen para KSBY News.
O motorista, então, empurrou Paulsen, que supostamente teve uma costela fraturada na briga.
“Ele não disse uma palavra. Eu não estava preparado para isso. Ele me empurrou violentamente duas vezes”, disse Paulsen.
“Esta agressão não foi provocada. Nem eu, nem meus cães fizemos nada para merecer esse ataque. O motorista ameaçou me chutar enquanto eu tentava acalmar a situação “, explicou o tutor para a ABC7.
Paulsen explicou ainda que o motorista da UPS disse que ele tinha sido atacado no passado e “odeia cães”.
“A UPS não tolera o comportamento deste motorista e entrou em ação disciplinar. Entramos em contato com o cliente e pedimos desculpas”, escreveu o representante da UPS Dan Cardillo em um e-mail para KSBY.
Enquanto isso, Paulsen prestou queixa contra o motorista. A polícia está investigando o incidente e encaminhará suas conclusões ao escritório do procurador do distrito quando a investigação estiver completa.
Apesar do ataque, Patch se recuperou rapidamente e passa bem.

Você viu?

Ir para o topo