EnglishEspañolPortuguês

Tutor comemora reencontro com cão em São Bernardo (SP)

30 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A família do metalúrgico Ronaldo Roberto Ervolino, 36 anos, comemora o retorno do cão Ringo ao lar, no bairro dos Casa, em São Bernardo (SP). O mestiço de labrador  tem oito meses e ficou desaparecido por quase três semanas.
“No fim da tarde do dia 17, uma mulher ligou avisando que o marido tinha resgatado o Ringo na Avenida Robert Kennedy, próximo ao Clube Mesc (Movimento de Expansão Social Católica), após ele quase ser atropelado por um caminhão. Com o carro que usa para trabalhar, este senhor levou o Ringo em uma clínica veterinária. Logo depois ele o viu no Diário e pediu para a mulher entrar em contato conosco. Então, fomos buscá-lo na clínica.”
O metalúrgico garantiu que Ringo o reconheceu imediatamente. “Assim que ele me viu, já abanou o rabo e ficou muito feliz.”
Ervolino disse que nos primeiros dias após o retorno ao lar, Ringo estava mais quietinho. “Aos poucos ele está voltando a ficar mais brincalhão e a ser a alegria da casa. Para nós, é um sinal de que ele está bem”, afirmou o tutor.
Fonte: Diário do Grande ABC

Você viu?

Ir para o topo