Interesse por veganismo no Google dobra nos últimos 6 anos


Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Dados de diversas fontes continuam a demonstrar um crescente interesse mundial pelo veganismo.

De acordo com o Google Trends, uma ferramenta que analisa a popularidade relativa de termos de pesquisa ao longo do tempo, o interesse em “veganismo” no Google está em escalada ascendente em todo o mundo desde 2009. Na verdade, mais do que duplicou nos últimos seis anos.

“Pesquisa sobre veganismo mais do que duplicou desde julho de 2009 [com base no interesse de pesquisa global em julho de 2009 contra julho 2015]”, confirmou um representante do Google ao Latest Vegan News.

O interesse se manteve relativamente estável entre 2005 e 2009 de acordo com dados do Google, mas tem crescido significativamente nos últimos seis anos.

Quem estiver interessado pode conferir os dados online.

O Google Trends é usado para rastrear o zeitgeist e ajudar os pesquisadores a analisar fenômenos culturais e temas populares. O Google até já usou a ferramenta para acompanhar e prever a propagação do vírus da gripe.

Fonte: Veggie e Tal


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>