Parlamento da Catalunha proíbe animais selvagens em circos


Por Loren Claire (da Redação)
Foto: Facebook/ FAADA
Foto: Facebook/ FAADA
O Parlamento da Catalunha deu mais um passo em favor dos direitos dos animais e dia 22 de Junho aprovando a lei que proibirá os animais selvagens em circos com 104 votos a favor (Esquerra Republicana de Catalunya, Convergéncia i uniò, Partit dels Socialistes de Catalunya, Iniciativa per Catalunya Verds-Esquerra Unida i Alternativa e Candidatura d’Unitat Popular) , 19 votos contra (Partido Popular) e 8 abstenções (Ciudadanos – Partido de la Ciudadanía). As informações  são da FAADA.
Esperamos que as outras comunidades autônomas não demorem a seguir este exemplo e que o respeito pelos animais seja instalado na sociedade. Pelo fim da utilização dos animais, compartilhe e comemore essa grande vitória!

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO HUMANA

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>