EnglishEspañolPortuguês

Participante ganha concurso culinário com comida vegana em Catanduva (SP)

25 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A catanduvense Suelen Tartaglia conquistou o primeiro lugar em um concurso realizado por uma loja de produtos naturais em Catanduva
Ela elaborou um prato vegano, acabou conquistando os paladares e o primeiro lugar do concurso.
Suelen conta que a loja convidou alguns clientes para participar. “A cada sábado um participante levava um prato para os clientes registrarem e darem uma nota, o que tivesse maior nota e também curtidas no Facebook, era o vencedor”.
O concurso contou com cinco participantes. “Eu topei participar de imediato por saber que seria a única vegana e queria mostrar a todos o quanto a comida é saborosa, tão ou mais que qualquer outra”.
Ela ressalta que para quem não sabe, comida vegana não leva nenhum ingrediente de origem animal (leite, ovos, carne, mel e derivados), portanto sem crueldade nenhuma.
“Participei do concurso com o Bauru de forno vegano, que é como um pão recheado. No recheio tinha glutadela (um embutido vegetal), mandiokejo (um queijo a base de mandioca), tomate, cebola e orégano. Ficou com um sabor especial de pizza”.
Suelen foi a única a apresentar prato vegano. “Entre os prêmios está um outdoor colocado na esquina das Ruas Amazonas com a Bahia, informando que fui a vencedora”.
Ainda ressalta que a comida vegana tem sido uma ótima saída e cada vez maior a aceitação. “É uma comida saborosa que atende públicos veganos, vegetarianos, intolerantes a lactose e todos os outros que desejam comer melhor, sem gordura saturada e colesterol e muita fibra alimentar”.
Fonte: O Regional

Você viu?

Ir para o topo