EnglishEspañolPortuguês

Primeiro Arraiá Vegano acontece neste sábado em Artur Nogueira (SP)

24 de julho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Evento beneficente começa às 16 horas no Centro Cultural Tom Jobim

arraiá

Artur Nogueira cedia nesse sábado (25) o primeiro Arraiá Vegano do município. O evento é acontece das 16 às 20 horas no Centro Cultural Tom Jobim e conta com a presença de quatro bandas locais, barracas de brincadeiras e de comidas típicas da festa, todas preparadas sem produtos de origem animal. Todo o lucro será revertido aos protetores de animais da cidade.
A festa é organizada pelo mesmo coletivo que no início do ano promoveu o piquenique vegano no município. A expectativa de público, segundo a organização, é de 150 pessoas. Na página do Facebook já há mais de 340 confirmados.
Grupos de Hortolândia, Limeira, Cosmópolis e Engenheiro Coelho também confirmaram a participação no evento.
Entre as atrações confirmadas estão as bandas Persevere Hardocre, Harmônicos Crew, FD3 – que há alguns meses abriu o show do Emicida, em Campinas –, Saray Tainan e Arthur Lindemute.
Cerca de 15 protetores serão beneficiados com a festa, o que soma mais de 300 animais. Muitos desses protetores recebem ajuda com castrações da ONG Rede de Proteção Animal e Ambiental de Artur Nogueira, mas o número é baixo devido a demanda do município. Além disso muitos precisam de auxílio com ração e remédios.
No dia do evento uma local para doação desses utensílios também será disponíveis. Podem ser doados ração para cães e gatos, casinhas, potes, cobertores e roupas para os animais.
O cardápio da festa conta com bolos, pasteis, mini pizzas, arroz doce, pipoca e bebidas. Os preços variam de R$ 3 R$ 4.
A festa será a caráter e conta com apoio da Secretaria de Cultura de Artur Nogueira e comércio local.
Serviço
Quando: Sábado, dia 25 de julho
Local: Centro Cultural Tom Jobim
Horário: Das 16 às 20 horas
Valor: Apenas consumo
Contatos com organizadoras:
Isadora: 19 997531242
Gabriela: 19 9997140248

Você viu?

Ir para o topo