EnglishEspañolPortuguês

Thaila Ayala tem guarda compartilhada de cão com Paulo Vilhena

22 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação/Montagem
Foto: Divulgação/Montagem

Separados desde 2014, Thaila Ayala e Paulinho Vilhena dividem a guarda do cão Zacarias, que, após a separação do casal, ganhou dois lares distintos. Em entrevista ao programa Encontro, na última segunda-feira (20), Thaila falou sobre a divisão com o ex-marido.
“A gente tem guarda compartilhada. Ele se amarra, porque tem duas casas diferentes, dois espaços”, disse a atriz, que contou que teve que fazer uma viagem aos Estados Unidos, mas o animal, escolhido pelos dois antes do término, ficou com o ex-marido, no Brasil.
No Encontro, Ana Furtado, que substitui Fátima no comando do matinal junto com Tiago Leifert e Marcos Veras, gostou da opção. “Acho legal a guarda compartilhada, porque não priva o animal da companhia dos tutores”, disse.
A veterinária Rita Ericson explicou que a guarda compartilhada é saudável para o animal. “É normal é e uma ajuda, porque, ao invés de deixar em um hotel, deixar com alguém da família ou com um amigo é ótimo, porque é bom para o cachorro e para o dono, que fica tranquilo. O animal se adapta e vive um dia de cada vez, fica feliz, sem ansiedade”, explicou.
Fonte: Boa Informação

Você viu?

Ir para o topo