EnglishEspañolPortuguês

Homem emagrece 30 quilos graças à dieta vegana

22 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Por Augusta Scheer (da Redação)

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Bobby Anderson é caminhoneiro e passa cerca de 14 horas diárias ao volante. O sedentarismo estava começando a afetar sua saúde, quando Anderson decidiu mudar totalmente seu estilo de vida. As informações são do site Ecorazzi.
Como não tem muito tempo para praticar exercícios, Anderson eliminou toda a “junk food” e começou a cozinhar, eliminando todas as carnes, peixes, laticínios e ovos de sua alimentação. Passou a consumir vegetais nutritivos como abacates, batatas e amoras, numa nova dieta mais balanceada. Basicamente, Anderson virou vegano.
O estilo de vida vegano certamente é muito difícil para uma pessoa que passa a maior parte do tempo na estrada. Anderson conta que precisa planejar suas refeições nos dias de folga. “Levo o dia todo preparando, mas vale muito a pena.”
Anderson viaja equipado com uma panela de pressão, uma máquina de waffles, uma chapa elétrica, uma torradeira e um extrator de alimentos. Seu caminhão é equipado com eletricidade.
Uma de suas receitas preferidas é a de vegetais refogados com molho de amendoim, que leva arroz, couve-flor, brócolis, curry, salsinha e pimenta. Anderson divulga suas receitas nas redes sociais e diz que deseja inspirar outras pessoas a seguir seu exemplo.
Foto: Reprodução/ Today
Foto: Reprodução/ Today

 

Você viu?

Ir para o topo