EnglishEspañolPortuguês

Gaivota pega câmera GoPro de turista, faz imagens aéreas e ainda 'tira' selfie

14 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Conhecidas por sua portabilidade, as câmeras GoPro, quem diria, despertam o interesse até de animais por belas imagens. Nas ilhas Cies, ao Noroeste da Espanha, uma gaivota roubou a câmera de um turista alemão enquanto ele estava distraído. Carregado pelo animal durante o voo, o equipamento capturou imagens aéreas e, ao final, ainda registrou a ave de frente para a câmera. Nas redes sociais, internautas fazem piada com esse raro exemplo de selfie feita por um pássaro.

A situação inusitada ocorreu quando o turista Martin Lozano deixou a câmera repousada em um beirada do lugar para fazer algumas imagens do pássaro que estava próximo. De repente, a ave se aproxima da câmera, a apanha com o seu bico e voa, levando ela ao solo alguns metros depois — mas não sem antes registrar algumas imagens aéreas do lugar.
Ao final, da filmagem, a ave ainda encara a câmera antes de levantar voo e deixá-lo por ali. Martin conseguiu ir até o local e recuperou a câmera e o vídeo feito por ela — que foi postado por ele no YouTube.
Fonte: O Globo
 

Você viu?

Ir para o topo