Gaivota pega câmera GoPro de turista, faz imagens aéreas e ainda 'tira' selfie


Conhecidas por sua portabilidade, as câmeras GoPro, quem diria, despertam o interesse até de animais por belas imagens. Nas ilhas Cies, ao Noroeste da Espanha, uma gaivota roubou a câmera de um turista alemão enquanto ele estava distraído. Carregado pelo animal durante o voo, o equipamento capturou imagens aéreas e, ao final, ainda registrou a ave de frente para a câmera. Nas redes sociais, internautas fazem piada com esse raro exemplo de selfie feita por um pássaro.

A situação inusitada ocorreu quando o turista Martin Lozano deixou a câmera repousada em um beirada do lugar para fazer algumas imagens do pássaro que estava próximo. De repente, a ave se aproxima da câmera, a apanha com o seu bico e voa, levando ela ao solo alguns metros depois — mas não sem antes registrar algumas imagens aéreas do lugar.

Ao final, da filmagem, a ave ainda encara a câmera antes de levantar voo e deixá-lo por ali. Martin conseguiu ir até o local e recuperou a câmera e o vídeo feito por ela — que foi postado por ele no YouTube.

Fonte: O Globo

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>