EnglishEspañolPortuguês

Égua e filhote são fotografados dentro de agência bancária no interior de RR

14 de julho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Foto: Arquivo / Pesssoal
Foto: Arquivo / Pessoal

Um banco no município de Pacaraima, Norte de Roraima, recebeu dois ‘clientes’ que chamaram a atenção dos usuários da agência e de quem passava pelo local no último domingo (12). Uma égua e seu filhote foram fotografados na área dos caixas eletrônicos do estabelecimento, onde permaneceram até serem retirados por policiais. Segundo Leandro Almeida, morador da cidade, havia mais três animais do lado de fora.
“Todo mundo que ia ao banco ou passava pela frente ficava abismado com os cavalos lá dentro. Alguns tiravam foto. A porta de vidro de entrada da agência estava quebrada devido a um incidente que aconteceu com um cliente, por isso os animais conseguiram se refugiar no local. Havia mais três cavalos na rua”, conta Almeida. Um cliente não identificado fotografou um dos cavalos dormindo.
O morador disse que os cavalos estavam calmos e não machucaram ninguém. “Quem entrou para usar os terminais, não teve medo deles”, relata Almeida.
É comum eles estarem circulando pelo município livremente. Nas proximidades, há muitas comunidades que criam animais de pasto.
A Polícia Militar da região informou que foi à agência para apurar se a porta de vidro teria sido quebrada de propósito. “Uma equipe foi ao local para averiguar a situação da porta e retirar os cavalos que estavam dentro do banco e outros que estariam obstruindo a rua. Um relatório foi feito e encaminhado à Polícia Civil da cidade”, resume um policial.
De acordo com uma escrivã, um cliente do banco quebrou a porta de vidro da agência involuntariamente. “Não houve vandalismo. A porta simplesmente quebrou quando foi empurrada, mas o banco já providenciou a troca”, disse. A égua e o filhote foram entregues ao tutor.
Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo