Raio mata trabalhador, cães e cavalo durante temporal


Simão Tavares Nogueira, de 35 anos, morreu por volta da 8h desta sexta-feira (10) ao ser atingido por um raio durante temporal. O fato, que resultou na morte ainda de dois cães e um cavalo, aconteceu em uma fazenda, localizada na região rural da cidade de Mundo Novo.

Segundo o site Folha do Cone Sul, Simão trabalhava no campo quando o temporal começou. Preocupado com a demora no retorno do trabalhador, que também não atendia o telefone celular, Valdemar Santana dos Santos saiu por volta das 9h30min para procurá-lo, ocasião em que o encontrou caído ao lado dos animais.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou a realizar procedimentos de primeiros socorros, mas Simão e os animais já estavam mortos.

Fonte: Correio do Estado


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>