EnglishEspañolPortuguês

Pamela Anderson lança programa de culinária vegana

10 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Por Bruna Araújo (da Redação)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A atriz e ativista pelos direitos animais Pamela Anderson lançou uma série de 10 vídeos em seu site “The Sensual Vegan” ensinando receitas veganas básicas e acessíveis para cozinheiros amadores. As informações são do portal Veg News.
Dirigido por seu irmão Gerry Anderson, os vídeos contam com a participação da chef profissional Delahna Flagg. O programa apresenta um formato descontraído e é recheado com dicas e receitas interessantes. Lá é possível aprender a preparar pratos como salada de feijão vermelho e branco e cozido de lentilhas com tomates.
A atriz afirma que a iniciativa de criar o programa partiu da vontade de expandir o próprio repertório. “Nós realmente aprendemos sobre alimentação com nossos pais, mas na vida adulta, quando você opta por se tornar vegano bate aquela dúvida ‘E agora, como vou cozinhar isso?'”, afirma Pamela.
Fora da cozinha, Pamela Anderson se dedica a atividades da ONG PETA (Pessoas Pelo Tratamento Ético Pelos Animais), trabalha na criação de uma linha de vestuário vegan e investe na carreira literária escrevendo sobre veganismo.

Você viu?

Ir para o topo